in

Protesto na MTV contra Cicarelli

Para quem duvidou que o protesto fosse realmente acontecer, estão ai as fotos do pequeno grupo que compareceu hoje em frente ao prédio da MTV em São Paulo. Pequeno em número, pois carregavam a mensagem de milhares de internautas prejudicados nessa história e que gostariam de estar lá, mas não puderam.

cicarelli1.jpg
cicarelli4.jpg


Mais no Flickr

Repercussão

Como se pode ver, a imprensa fez uma boa cobertura, agora resta esperar as matérias comentando o assunto e a repercussão na emissora. Já que os planos deles estão bem diferentes dos pedidos nos cartazes. Segundo a assessoria da MTV, os planos para Cicarelli na emissora continuam inalterados: no fim de fevereiro o “Beija sapo” volta com episódios inéditos e entre março e abril ela deve ganhar ainda um segunda atração, já prevista inicialmente em dezembro, quando a apresentadora renovou seu contrato com o canal por mais um ano, até 31 de dezembro de 2007.

Vídeo

Dois vídeos do protesto já estão no YouTube:

O segundo você confere aqui.

A música de fundo

Se você viu o vídeo acima e não entendeu nada da música, ela já tem tradução, mas em virtude da palavras pouco graciosas utilizadas na letra, resolvi colocar apenas o link aqui. Se não quer ver palavrão não clique. Mas que ficou muito engraçado ficou.

Ela se chama Ievan Polkka é interpretada pelo grupo Loituma, mas acabou sendo espalhada no YouTube como Loituma e foi assim que pegou. Ela se tornou algo com um hino para o protesto, já que na “tradução livre” o quarteto manda um recado direto para Cicarelli :)

Boicote

Pelo visto a turma do boicote ainda terá muito trabalho pela frente, pois enquanto tiver Cicarelli na Tv boicote na MTV!