Democracia tem dessas coisas

Só lamento pensarem e escreverem semelhante barbaridade, vocês deveriam ser presos por divulgar e incentivar tamanha cretinice…
Isto é incentivar a pouca vergonha, se fosse num estado totalitário e eu seu ditador vocês a esta hora já estariam mortos. Só se permite bobagens e cretinices como esta num estado de direito democrático e que pasmem imbecis é garantido pelo funcionamento do Congresso

Este foi um dos comentários que recebi ontem na página do político honesto.
Muita gente não faz idéia do volume de pessoas que passa por lá diariamente, e 99% delas se diverte com a brincadeira, mas sempre que vem alguém do 1% ligado a política, surgem comentários como este.
Sempre os bloqueei, por achar que em nada adiantaria ficar entupindo a página com palavrões e insultos que não se direcionam a quem está apenas de passagem, mas este em virtude de tamanha arrogância, prepotência e ameaça, achei que era digno de receber destaque ao menos para servir de mau exemplo.

Esta mensagem veio de uma pessoa que se propõe a ser um “representante do povo”, mas não demonstra o mínimo de preparo para lidar com uma simples piada. Por enquanto não vou dizer quem é, mas é do Sul e ligado ao PDT consta, segundo o site PDT-RS, na sua lista de candidatos. Já dei pistas demais.

Aproveito para dizer que faço minhas, suas palavras, estamos em um estado democrático de direito e que felizmente permite que pessoas como eu e outros milhares que passaram pelo “politico honesto” possamos, ao menos por um minuto, nos divertir, mesmo tendo que engolir diariamente o lixo que nos é derramado pela imprensa e produzido em grande parcela pela incompetência do nosso congresso. A mesma democracia que permite até que pessoas despreparadas como o senhor, possam vir a ser legítimas representantes da vontade popular.

Um estado tão democrático, que prefere calar a boca do mais fraco, veja a campanha Xô Sarney, a punir quem realmente deveria, veja TSE mantém candidatura de Paulo Maluf.
Às vezes me pergunto por onde anda essa tão falada democracia?

Agradeço ao senhor pela visita e também por fazer parte, junto conosco, deste grande picadeiro!

Se voltar a receber algum outro e-mail dele, eu publico o nome, porque não vou ficar fazendo propaganda a quem não tem o mínimo de educação e boas maneiras.